terça-feira, 15 de novembro de 2011

RIBAMAR II PÁRA O TRÂNSITO

  

A equipe da E.M.E.I. Jardim Ribamar II parou o trânsito literalmente nesta última sexta-feira (dia 11) para dar continuidade ao Projeto sobre Prevenção de Acidentes. Através de atividades realizadas na rua as crianças, juntamente com os pais, jogaram uma trilha que identificava os perigos do dia-a-dia: seja dentro de casa ao mexerem no fogão,  ao atravessarem a rua e durante as brincadeiras como empinar pipa. As crianças puderam reforçar aquilo que já fora abordado durante o ano, além de observarem desenhos nos muros da unidade, pintados pela coordenadora Sabrina que ficarão por muito tempo conscientizando à todos.
Os alunos também puderam se divertir com outras atividades como pular corda, brincar de casinha, amarelinha e puderam aproveitar a interdição do trânsito para andar com seus patins, suas bicicletas e skates.
A Equipe da E.M.E.I. Jardim Ribamar II agradece à todos que tornaram este dia possível. Agradecemos as crianças e aos pais pela presença, ao Departamento de Trânsito por atender a nossa solicitação, aos vizinhos por apoiarem nossa iniciativa, além dos funcionários que abraçaram a idéia.



                        

 




  










Período da Tarde

                                              



                       


                                      


                                     


Obrigada a todos que fizeram deste dia inesquecível e divertido para todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário