segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ALEGRIA TOTAL NA SEMANA DAS CRIANÇAS!!!!

A semana passada começou agitada para a nossa escola. Na segunda-feira, dia 10 de outubro, demos início a comemoração do “Dia das Crianças”. Logo na entrada, as crianças assistiram a uma apresentação teatral da história “João e Maria”, onde os personagens foram representados pelos próprios professores e funcionários. Os alunos se divertiram com as esquisitices da bruxa (Silvia), torceram pelas crianças deixadas na floresta: João (Márcia) e Maria (Andréa),  não gostaram da madrasta (Diva) e aplaudiram o pai (Juliana) no final, sendo muito bem norteados pela narradora (Adriana). Após o teatro as crianças comeram algodão-doce à vontade e brincaram com um palhaço que veio à nossa festa especialmente para divertir os alunos. Ambas as surpresas só foram possíveis graças ao grande auxílio e empenho dos pais e da pizzaria “Casa da Pizza”, aos quais expressamos nossa gratidão. Após o almoço as crianças se divertiram mais um pouco quando o animador fez esculturas com bexigas e na saída ainda levaram “saquinhos surpresas” com doces, balas, pirulitos e pipoca (doadas pela Casa de Materiais para Construção “Ribamar” e “ID Informática”).             
          Já na terça-feira os alunos puderam saborear mais algodão–doce e participaram ativamente da contação da história “A Branca de Neve e os Sete Anões” onde desempenharam diversos papéis como: os anões, o caçador, príncipe, entre outros. Ao final do período receberam como “lembrancinha” maçãs do amor, (também feita pelos pais). Brincaram, dançaram ao som de muita música e saborearam um delicioso bolo doado pelo Supermercado Krill.
          Nossa sexta-feira foi marcada pelo passeio das crianças do período da manhã ao cinema onde assistiram ao filme “Brichos” com direito a pipoca. Para o  período da tarde será feita uma projeção de outro filme infantil.
           Na hora de irem embora todos ganharam brinquedos que foram gentilmente doados pelo “JP materiais para construção”.
                Portanto, agradeço imensamente o empenho dos pais  e amigos da escola que contribuíram tanto com doações quanto com a disposição para que essa festa fosse inesquecível para as crianças.
Em nome de toda a equipe
Muito obrigada!
Andréa Bueno Alves
Diretora da U.E.











Nenhum comentário:

Postar um comentário