terça-feira, 15 de novembro de 2011

E.M.E.I. Ribamar II: Única no município a ter a “Revisteca”

         A E.M.E.I. Jardim Ribamar II anuncia mais uma conquista: a parceria com a editora Abril através do “Projeto Revisteca” que é uma iniciativa do Grupo Abril para ampliar o acervo e os espaços de leitura através de doações de revistas e, assim, incentivar o hábito da leitura levando educação, cultura e informação ao acesso do maior número de pessoas possível. O que coincide com os projetos e a filosofia da nossa escola que já possui o projeto “Biblioteca para Todos” e fez dela a grande contemplada e a única no município.

       Com um display próprio, os exemplares serão colocados todas as terças-feiras (dia de nossa biblioteca para todos) juntamente com as doações de nossa parceria com a Dinap. Assim os pais terão acesso a um maior número de revistas e a uma maior diversificação de temas.


       A inauguração da parceria com o Grupo abril foi em grande estilo: a apresentação da história “João e Maria” agora para os pais, que além de se divertirem muito, puderam conferir o display e conhecer o “Projeto Revisteca”, além de levarem as últimas edições de suas publicações para casa.



A Diretora Andréa fala sobre a parceria com o Grupo Abril e sobre o "Projeto Revisteca".


A inauguração da Revisteca contou com a presença dos pais que assistiram a representação de "João e Maria" feita pelos funcionários.


Pais, alunos e funcionários ao lado do display da Revisteca onde os exemplares ficarão disponíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário